sábado, 29 de outubro de 2016

SNAKE PEEK - FORMULA 1 AUTO COLLECTION

A coleção LENDAS BRASILEIRAS DO AUTOMOBILISMO terminou muitos colecionadores como eu ficaram órfãos e se perguntando:

- O que vem depois?

- Será que existe alguma coleção pelo mundo com pilotos estrangeiros?

- Será que existe alguma coleção com a mesma quantidade de fascículos ou até mais?!

- Será que esta coleção é da Eaglemoss/Ixo Models?

Após os questionamentos saí atrás das respostas porque ao contrário de muitos parças de colecionismo eu não tenho talento para customizações (e confesso que nem gosto muito, mas isto é assunto para uma outra postagem...)e não tenho tanta grana para comprar um Spark ou Minichamps que são incríveis, mas que meu bolso não permite. 

Alguns minutos de pesquisas, achei na Europa a resposta para os meus questionamentos, a Coleção FORMULA 1 AUTO COLLECTION!

Esta coleção é da Eaglemoss e a miniaturas são da Ixo Models e a forma de venda é igual aos Lendas Brasileiras, Facículo+Miniatura. Vamos as imagens:























Como vocês podem ter reparado a coleção não está com a lista completa, colocamos as fotos de 48 dos 60 fascículos, mas assim que os demais forem lançados vamos mostrar aqui no blog! A coleção começou em 2015, e como a nossa , é quinzenal. 

Acredito que o nosso mercado comporta esta coleção, pois os cast é otimo e muitas das miniaturas fazem parte dos nossos sonhos. 

Tomara que esta coleção venha também para cá. Vamos torcer! Nosso colecionismo também merece estas joias!

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário