segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O MOTOR DO COLECIONISMO - AS MINIATURAS DE SONHO

Escrever às vezes é mais difícil que parece, pensei quem falar sobre diversos assuntos, como Temáticos, esportivos, memórias e fui divagando sobre as ideias. Foram tantas coisas que já passei no colecionismo que muitas vezes parece que tudo aconteceu muito rápido e nem sempre foi assim, tenho muita coisa que gostaria de comprar mais ainda não tenho e por mais que muitas vezes alguns amigos colecionadores digam – “ah... você tem tudo!”, posso afirmar que não é bem assim...

Vou elencar abaixo algumas miniaturas que desde que comecei a colecionar eu ainda sonho em ter, algumas eu sei, são quase impossíveis, mas outras é mesmo uma questão de oportunidade. Vamos a lista!


A número 1 deste Ranking, talvez seja a número 1 de muita gente, o VW Bug TH de 1995.

Escapou por pouco...

Esta miniatura esteve na minha mão em 2006, por um preço hoje considerado baixo, mas que para época era uma fortuna e por isto não comprei, me arrependi é claro, mas ainda não abandonei a ideia de ter esta mini em casa.

Outra miniatura que não tenho na coleção e sei que cada ano que passa vai ficando mais difícil é o Ferrari 308 Race Bait da coleção Real Riders de 1982, este sempre eu fico de olho para comprar, mas sempre escapa, acontece com os melhores e com os piores colecionadores hehe... 

Eta miniatura dificil...
Mais uma preciosidade que sonho em ter é o Porsche 917K da coleção Hot Wheels Collectables de 1998, este, eu admito, é muito difícil, mas assim é que é bom, quanto mais difícil, mais saborosa a conquista.

Um clássico da série 100% Hot Wheels

Para não dizer que é só Hot Wheels que é complicado de conseguir, vou colocar um Tomica Limited na área, a Carruagem da Cinderella é um espetáculo de miniatura, mas o preço é proibitivo. Quem sabe um dia...

O preço é proibitivo, mas se o seu problema não é este então compre, o investimento compensa!

E assim caros Hot Collectors vou me divertindo com este incrível universo do colecionismo, nem sempre temos tudo, e quando achamos que temos, sempre aparece um novo desafio, que seja sempre assim! (risos)

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário