quinta-feira, 27 de outubro de 2016

ICE WHEELS - '33 FORD LO-BOY








Olá Hot Collectors!

Se você coleciona miniaturas de 2005 para cá certamente você já se deparou com uma infinidade deles e se você chegou agora, conheça a história do '33 Ford Lo Boy.

A miniatura em si não é ruim(será? Deixo pra vocês esta avaliação...), mas apareceu em quantidades absurdas em 2006, tanto que cheguei a ver uma loja com um expositor de Hot wheels só com Lo-Boy! Isto mesmo! Só Lo-Boy, imaginem a cena de horror!

Para vocês terem uma ideia era possível encontrar duzias e mais duzias de Lo-boy e a coisa chegou a um ponto que não havia como as lojas se livrarem desta praga de gafanhotos, ou melhor dizendo, desta miniatura e isto atrapalhou muito a renovação da coleção em algumas regiões onde a distribuição é precária, isto porque a loja precisa vender para repor. Imaginem a situação...

A quantidade era tão maluca que pasmem durante 4 anos foi possível entrar Lo-Boy nas lojas e ainda não duvido que você se depare com algum a venda!

Um verdadeiro fenômeno, só que as avessas, um verdadeiro desperdício de material e até hoje me pergunto como foi possível uma mesma miniatura sair em todos os lotes e em quantidades absurdas, será que alguém na Mattel imaginou que o mundo absorveria tantos Lo-Boy? Ou havia algum outro sentido oculto?
'33 Ford Lo-Boy - Um Clássico(as avessas)
Nunca saberemos ao certo caros Hot Collectors, mas uma coisa é fato o '33 Ford Lo-Boy entrou para a história.

É isto galera, na semana voltamos com mais algum Ice Wheels,

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário