sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ICE WHEELS - THE JETSONS CAPSULE CAR








Olá Hot Collectors!!




Estamos de volta com os Ice Wheels. O escolhido desta semana é The Jetsons Capsule Car. Só pra refrescar a memória Os Jetsons é uma série animada feita pelos estudios Hanna Barbera nos anos 60. A série introduziu no imaginário da maioria das pessoas o que seria o futuro da Humanidade: carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado, toda sorte de aparelhos eletrodomésticos e de entretenimento, robôs como criados, e tudo que dá para se imaginar do futuro.


 O Carro-nave dos Jetsons sempre foi o sonho de consumo do mundo do colecionismo até que em 2013 a Hot Wheels anunciou o lancamento do tão sonhado carro, só que o que ninguém podia imaginar é que os Designs da marca iam fazer.

 Assim que a primeira imagem surgiu não houve colecionador no mundo que não torceu o nariz, pois o emblemático carro da série fora desfigurado.





As rodas tiraram toda a originalidade do veículo e para piorar os argumentos que a miniatura era para agradar o publico infantil não foi bem digerida. É impossível não olhar para este mainline e não ficar decepcionado.



Ainda bem que a Hot Wheels corrigiu o erro na série Retro Entertainment, mas na minha opinião nada apaga a má impressão deixada antes.

 Há quem goste, mas eu sou do tipo que prefere a originalidade, a história e deste caso, a história foi colocada de lado por uma questão de mercado, uma economia burra.

 E com isto mais um Hot Wheels, vira Ice Wheels e vem para a nossa galeria.

 Até a próxima galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário