sexta-feira, 26 de maio de 2017

UMA NOVA ERA - SAI O HC AUTOMINIS E ENTRA O 1:64 FORMULA 1 COLLECTION

Olá Hot Collectors!!

Sejam bem vindo a nova fase do blog. Depois de um tempo para cuidar do novo herdeiro, modifiquei o blog para que eu possa dar vida a este projeto, um blog sobre miniaturas Fórmula 1 no padrão 1:64.

Agora posso unir duas paixões, a Fórmula 1 e a escala 1:64 que tantas alegrias me deu até hoje.

Se o seu objetivo é entrar neste blog e saber dos últimos lançamentos e novidades, esquece! Você já tem o Hot Kengas e o T-Hunted para isto, e se você gosta de imagens de carros em miniatura eu recomendo o Miniaturas em Foco que é excelente. Aqui você vai encontrar a história e a imagem das miniaturas Fórmula 1 de 1950, até os dias atuais.

Bom divertimento a todos nós, em breve vamos iniciar a nossa jornada, o destaque será a 1ª vitória da Ferrari na Formula 1.

Até lá!


Daniel Menezes e a Coleção

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu Jofreee, obrigado pela visita, tenho certeza que vamos curtir muito este blog, que é diferente, mas feito com muito paixão.

      Excluir
  2. Coisa boa,sou apaixonado por f1.Desde muito tempo,uns43 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custódio desde muito pequeno também me apaixonei pela Fórmula 1 e desde então sempre tive o desejo de ter miniaturas, hoje isto é uma realidade e ter a possibilidade de dividir isto com o público é fascinante. Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Julio, esta é uma empreitada diferente das demais, é um blog que fala sim de miniaturas, mas com um segmento. A escala 1:64 é muito marginalizada no meio de colecionadores e de colecionadores de Fórmula 1 ainda mais. Obrigado pela visita qualificada e espero sempre te encontrar por aqui. Grande abraço!

      Excluir